Flinpo
Utilizador: Palavra-passe:
Ainda não se registou? Registe-se
Esqueceu-se da palavra-passe? Recupere-a
Login
Destaque Destaque

FMagazine #19

 

Desafio do mês Desafio do mês

Tema #024
Três flores, num fundo neutro

Fotografias onde apareçam somente três flores, de espécies diferentes, sobre um fundo neutro.
Não serão aceites fotografias com qualquer outro tipo de elemento na composição, como jarras, suportes, adornos e etc., assim como também não serão aceites participações em dípticos, trípticos ou outras construções digitais.

Para participar no desafio, tem que estar registado e autenticado.

Número de participantes: 10

Desafio da semana Desafio da semana

Tema #342
Documental

Fotografias que possam ser catalogadas como documentais.

Para participar no desafio, tem que estar registado e autenticado.

Participação aguarda validação.

030:Questão Indígena
por Landi 

029:Revista "Orpheu"
por Santa Clara 

028:Folclore
por Margot 

027:outros tempos
por fcondeco 

026:THE PEAK
por Tulipa 

025:1972
por JOÃO MENÉRES

024:Atividade ecológica
por R.Araujo

023:Manifestação em Lisboa
por mariam

022:Reportagem
por ByDyDaFlower

021:Os anjos
por Ligia Bento

020:Hora do Almoço
por angelamorato

019:Wall of forbidden city
por JToto

018:Um alerta contra o cancro da m
por Manu

017:Corpus Christi
por Suzana

016:Mulheres na História ...
por anabatista

015:Vida em imagens
por kaipiroska

014:Poder da Natureza
por Alfredo Medeiros

013:Camisola rosa
por remus

012:Cuevas de Arguedas
por Ana Simões

011:Incêndio 2005
por Ana Lúcia

010:Um dos ditos tradicionais.
por Adalberto

009:Auschwitz
por Mario Teixeira Gomes

008:RESTAURAÇÃO CAPELA DO ROSÁR
por ze jaime

007:Tanta casa gente,tanta gente c
por Richie30

006:As margens que me oprimem..
por Welerson Athaydes

005:Encontro com o passado
por Breno Fortuna

004:250 Anos
por paulonvalves

003:Naquele tempo...
por magna14

002:Efeitos da crise
por NunoRocha

001:Antigamente, na aldeia...
por almelao

 

Próximo Desafio Próximos desafios

Quer saber qual será o tema dos próximos desafios?

Para o ficar a saber, tem que estar registado e autenticado.

 

Parceria Parceria

fotopointpt

Topo

O que é Regras

O que é?

O Flinpo é um espaço que pretende reunir fotógrafos amadores e profissionais falantes da língua portuguesa de todo o mundo, não impedindo, no entanto, a participação de qualquer nacionalidade, desde que se sinta bem com o português, língua oficial do Flinpo.

O sonho é que este projecto evolua para uma verdadeira comunidade de amantes da fotografia em língua portuguesa, com várias valências.

Para já, começamos como um lugar de desafios fotográficos, onde a sua missão é a interpretação criativa dos temas da semana e/ou do mês.

Por isso, pegue na sua máquina fotográfica e participe já no desafio desta semana e também no desafio do mês.

Desafios Semanais

Temas

Participar

Depois de ter verificado e de ter compreendido as condições do tema do desafio da semana, de ter sido original e criativo com a sua fotografia e de ter colocado a fotografia no seu sítio, você está pronto para participar.

Se ainda não está registado no Flinpo, primeiro tem que registar-se. Só depois de registado e de logado, é que na coluna da esquerda irá aparecer uma ligação a dizer "Participar". Carregue nessa ligação, dê um nome e digite a hiperligação da sua fotografia. De seguida, vai ter que seleccionar ou indicar a miniatura da fotografia da sua participação. Finalizados estes passos, a sua participação fica registada.

Topo ↑

Sobre as hiperligações

A sua hiperligação deve ser apresentada numa página estática, que irá mostrar sempre a sua imagem para o desafio da semana e não para a página inicial do seu sítio. Fazer isso torna mais fácil para os visitantes encontrar a sua imagem. A maioria de nós participa porque é divertido interpretar um desafio, mas também para que vejam o nosso trabalho. Tornando mais fácil para os visitantes encontrar o nosso trabalho, o mais provável é que ele seja visto.

A sua hiperligação deve levar o visitante a uma página específica mostrando uma imagem específica, e essa imagem deve incidir sobre o tema do desafio que foi proposto.
Se um visitante tiver que percorrer toda a página ou carregar em hiperligações adicionais no seu sítio para encontrar a imagem, você não terá apresentado uma hiperligação válida. Se ao longo do tempo a imagem muda, você também não enviou uma hiperligação válida.

Então eu não posso fazer uma hiperligação para a minha página inicial?
Infelizmente, não pode. Mesmo postando uma fotografia que actualmente está na página inicial do seu sítio, a página irá mudar quando postar uma nova fotografia, e isso significa que os visitantes não poderão facilmente encontrar a imagem relativa ao desafio, tornando a sua hiperligação inválida.
Se você colocar uma hiperligação para uma página e não encontrarmos uma imagem que se relacione com o desafio da semana a hiperligação será excluída do desafio.

Exemplo:
Incorrecto:
http://www.omeusitio.com

Correcto:
http://www.omeusitio.com/arquivo/aminhaimagem.html
Ou algo parecido, uma vez que o seu sítio pode ter uma estrutura de páginas diferente da deste exemplo.

Por favor, apenas participe com uma hiperligação por desafio. Mesmo que tenha várias fotografias para o desafio em causa, escolha somente aquela que ache ser a melhor.

Outras hiperligações para o mesmo sítio, mesmo quando aponta para diferentes imagens ou páginas, vão ser excluídas. Quando as hiperligações adicionais do mesmo participante são encontradas, a nossa prática é excluir todas as hiperligações desse participante, excepto a mais recente.

A minha hiperligação desapareceu!
Não se preocupe! Nós só removemos hiperligações por boas razões, algumas das quais são explicados nesta página. E mesmo assim, quando removemos alguma participação, enviamos um e-mail para o respectivo participante a comunicar e a explicar o facto. Porém, em caso de dúvida, contacte-nos(*).
O motivo mais comum para a remoção de uma hiperligação é que ela não está a apontar para uma página estática, como descrito acima.

Lembre-se...
Reservamo-nos o direito de modificar ou eliminar qualquer hiperligação ou o texto associado a qualquer hiperligação, por qualquer motivo, sem aviso prévio.

* Veja o endereço de contacto no rodapé desta página.

Topo ↑

Votação

Todas as fotografias referentes ao tema do desafio da semana actual, serão sujeitas a votação, na semana seguinte.

Todos podem e devem participar na votação, cuja a ligação de acesso à página de votação encontra-se na coluna da direita da nossa página, mas condicionados à seguinte regra: Se o participante tiver uma taxa de participação menor que 50% e não tiver participado no respectivo desafio em votação, então o participante não pode votar no desafio. Caso contrário, se tiver participado no respectivo desafio em votação ou se a sua taxa de participação for maior ou igual a 50%, então poderá votar no desafio.

A taxa de participação é calculada com base no número de desafios que o participante participou desde que se registou, na proporção de 60% para o número de participações nos desafios e 40% no número de desafios em que votou.

Ao carregar numa hiperligação, aparecerá uma janela com a imagem da fotografia colocada pelo respectivo participante, se for do seu agrado poderá dar o seu voto.

Cada participante poderá votar no número de fotografias que entender, mas apenas será permitido e considerado um voto por fotografia.

Para que os votos sejam considerados válidos, cada participante terá que votar no mínimo um certo número de fotografias diferentes. O valor mínimo de fotografias é calculado pela seguinte fórmula, onde NPD é o Número de Participantes no Desafio:
Se NPD menor ou igual a 20, deverá votar em pelo menos 5 fotografias.
Se NPD maior ou igual a 21 e menor ou igual a 30, deverá votar em pelo menos 6 fotografias.
Se NPD maior ou igual a 31 e menor ou igual a 40, deverá votar em pelo menos 7 fotografias.
Se NPD maior ou igual a 41 e menor ou igual a 50, deverá votar em pelo menos 8 fotografias.
Se NPD maior ou igual a 51 e menor ou igual a 60, deverá votar em pelo menos 9 fotografias.
Se NPD maior ou igual a 61 e menor ou igual a 70, deverá votar em pelo menos 10 fotografias.
E assim sucessivamente...

O Flinpo quer assim evitar que seja apenas votada a imagem do próprio e levar a que mais trabalhos sejam vistos e apreciados. Mas não precisam de decorar estas condições. Na página de votação, irá ser indicado quantos votos precisam de dar, para que a vossa votação seja considerada válida.

Sempre que o Flinpo detecte que um participante solicita o voto na sua imagem noutros sítios ou redes sociais (tais como Facebook, Flickr, em blogues, ou outros), essa mesma participação e/ou respectivos votos podem ser considerados inválidos. Com isto o Flinpo tenta que as escolhas dos que votam sejam feitas com critérios de qualidade e/ou gosto pessoal e não porque é amigo ou conhece o participante.

Posso votar na minha própria participação?
Sim, pode. Mas o seu voto só será válido se votar pelo menos no número no mínimo de fotografias. Caso vote apenas na sua participação (ou só numa outra participação) o seu voto não será considerado pelo Flinpo.

Todos os participantes que recebam o selo de voto certeiro, durante as duas semanas seguintes, nos respectivos desafios em votação, os seus votos são contabilizados duas vezes, ou seja, valem por 2.
Caso o participante que esteja a votar seja um desses contemplados, irá aparecer na página de votação uma mensagem a dizer «Neste desafio, os seus votos valem por 2!»

Quem participar no desafio, mas não votar no respectivo desafio, será penalizado com a perda de 20% dos votos recebidos.
Desta forma queremos incentivar que todos os que participam no desafio, também votem no respectivo desafio.

Na semana seguinte, as 5 (cinco) imagens mais votadas aparecerão na nossa página com uma hiperligação directa para a página original do autor.

Em caso de empate, e só neste caso, o desempate será feito através da «qualidade de voto», ou seja, os votos dos participantes com maior taxa de participação tem mais peso do que os dos participantes com menor taxa de participação, mas, relembramos, a classificação geral continua a ser através dos votos absolutos.
Assim sendo, os critérios de ordenação de desempate, por ordem decrescente de importância são:
1.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 90%.
2.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 80%.
3.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 70%.
4.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 60%.
5.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 50%.
6.º: O n.º de votos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação < 50%.

Exemplo:
A fotografia A e a fotografia B receberam ambas no total 7 votos: estão empatadas.
A fotografia A e a fotografia B receberam ambas 2 votos de participantes com taxa de participação >= 90%: continuam empatadas.
A fotografia A recebeu 1 voto e a fotografia B recebeu 3 votos de participantes com taxa de participação >= 80%: a fotografia B fica à frente da fotografia A.

Se no final daqueles seis critérios, e só neste caso, ainda persistir o empate entre duas ou mais fotografias, a ordenação será feita pela data de participação (dia, hora, minuto e segundo), ou seja, a fotografia que primeiro foi colocada no sistema será a que ficará à frente das outras.

Topo ↑

Desafios Mensais

Temas

No primeiro dia de cada mês será proposto um tema que, ao contrário dos semanais, poderá ser mais específico e/ou tecnicamente mais exigente.

Topo ↑

Participar

Depois de ter verificado o tema e as suas condições deverá ser totalmente original ao apresentar a sua imagem, pois só serão aceites fotografias (independentemente do seu tratamento digital) que nunca tenham sido publicadas anteriormente em nenhum lugar, como sejam blogues, sítios pessoais ou em qualquer rede social. Se, entretanto, o Flinpo detectar uma participação com uma imagem já publicada, ela será considerada inválida, o mesmo acontecerá aos votos que essa imagem poderá já ter tido.
As fotografias só poderão ser publicadas em blogues, sítios pessoais ou em qualquer rede social após o processo de votação do desafio em causa já estiver terminado.

As fotografias não poderão ter qualquer marca-d'água ou outro tipo de elemento que possa identificar o autor, caso existam ela será considerada inválida e consequentemente eliminada.

Se ainda não está registado no Flinpo, primeiro tem que registar-se. Só depois de registado e de logado, é que na coluna da esquerda irá aparecer uma ligação a dizer "Participar". Carregue nessa ligação, dê um nome e carregue a sua fotografia original alojada no seu computador.

Cada participante poderá participar apenas e só com uma fotografia por desafio, no entanto, poderá, a qualquer momento (até ao último dia do mês) substituir a sua anterior participação por qualquer outra, repetindo o processo de participação, onde será, automaticamente, eliminada a participação anterior.

Só se aceitam fotografias no formato JPEG e com um tamanho máximo de 500kb.

Todas as fotografias que possuam mais de 750px de lado maior, serão automaticamente redimensionadas para esse tamanho.

Topo ↑

Votação

Todas as fotografias referentes ao tema do desafio do mês actual, serão sujeitas a votação, na primeira quinzena do mês seguinte (das 00:00:00 do dia 1 até ás 23:59:59 do dia 15, hora de Portugal continental).

Todos podem e devem participar na votação, cuja ligação de acesso à página de votação encontrasse na coluna da direita da nossa página, mas condicionados à seguinte regra: Se o participante tiver uma taxa de participação menor que 40% e não tiver participado no respectivo desafio em votação, então o participante não pode votar no desafio. Caso contrário, se tiver participado no respectivo desafio em votação ou se a sua taxa de participação for maior ou igual a 40%, então poderá votar no desafio.

Para votar é necessário ordenar por ordem de preferência do votante, as 10 melhores fotografias. Se o número de participantes for menor que 10, então será esse o limite de participações a ordenar.

Ao fazer essa ordenação o votante estará a atribuir pontos às respectivas fotografias, na seguinte proporção:
Ao 1º lugar é atribuído 12 pontos, ao 2º 10 pontos, ao 3º 8 pontos, ao 4º 7 pontos, ao 5º 6 pontos, ao 6º 5 pontos, ao 7º 4 pontos, ao 8º 3 pontos, ao 9º 2 pontos e ao 10º 1 ponto.

Posso votar na minha própria participação?
Não. Nos desafios mensais (ao contrário do que acontece nos semanais) o participante poderá votar em qualquer participação, à excepção da sua.

Quem participar no desafio, mas não votar no respectivo desafio, será penalizado com a perda de 20% dos pontos recebidos.
Desta forma queremos incentivar que todos os que participam no desafio, também votem no respectivo desafio.

Em caso de empate, e só neste caso, (como acontece nos desafios semanais) o desempate será feito através da «qualidade de voto», ou seja, os pontos dados pelos participantes com maior taxa de participação tem mais peso do que os dos participantes com menor taxa de participação, mas, relembramos, a classificação geral continua a ser através dos pontos absoluto
Assim sendo, os critérios de ordenação de desempate, por ordem decrescente de importância são:
1.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 90%.
2.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 80%.
3.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 70%.
4.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 60%.
5.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação >= 50%.
6.º: O n.º de pontos que a fotografia recebeu dos votantes com taxa de participação < 50%.

Exemplo:
A fotografia A e a fotografia B receberam ambas no total 80 pontos: estão empatadas.
A fotografia A e a fotografia B receberam ambas 36 pontos de participantes com taxa de participação >= 90%: continuam empatadas.
A fotografia A recebeu 10 pontos e a fotografia B recebeu 20 pontos de participantes com taxa de participação >= 80%: a fotografia B fica à frente da fotografia A.

Se no final daqueles seis critérios, e só neste caso, ainda persistir o empate entre duas ou mais fotografias, a ordenação será feita pela data de participação (dia, hora, minuto e segundo), ou seja, a fotografia que primeiro foi colocada no sistema será a que ficará à frente das outras.

Finda a votação, será apresentada, na página de histórico do desafio mensal, a ordenação das fotografias pelo número de pontos alcançados.

O vencedor absoluto do desafio mensal irá propor, como recompensa, um tema para um desafio semanal.

Topo ↑

Selos

Os selos são atribuídos a todos os participantes activos do Flinpo no momento em que atinjam determinado objectivo. A "colecção de selos"" aparece na página pessoal de cada um dos participantes e será actualizada, a cada semana, no momento em que são conhecidos os vencedores dos desafios.
Existem selos anuais, selos permanentes e ainda um selo que é cumulativo.

Selo Anual
Cada Selo Anual será entregue apenas uma vez durante um ano. A contagem para a sua atribuição começa no primeiro desafio do ano (ou na primeira semana que um determinado participante começa a participar nos desafios ou, se interrompeu as suas participações, quando voltar a participar) e termina no último desafio do ano. Recomeçando a contagem (do zero) no ano seguinte.

Exemplo:
Se um determinado participante chegar ao último desafio do ano com 37 participações seguidas nos desafios semanais ele foi recebendo os selos "5 participações"; "10 participações" e "20 participações". Ele nunca irá receber o selo "40 participações" pois contabiliza 37 participações e, como o contador é posto a zeros quando se inicia um novo ano, as suas seguintes participações contarão apenas para uma nova sequência de selos.
Este exemplo é válido para os outros selos anuais.

Selos disponíveis
PARTICIPANTE 5 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 5 desafios semanais seguidos. PARTICIPANTE 10 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 10 desafios semanais seguidos.
PARTICIPANTE 20 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 20 desafios semanais seguidos. PARTICIPANTE 40 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 40 desafios semanais seguidos.
VOTANTE 5 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 5 desafios semanais seguidos. VOTANTE 10 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 10 desafios semanais seguidos.
VOTANTE 20 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 20 desafios semanais seguidos. VOTANTE 40 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 40 desafios semanais seguidos.
VISÃO 5 Para ganhar este selo o participante terá que, no momento da votação, ter visualizado todas as imagens de um desafio semanal, durante 5 semanas seguidas. VISÃO 10 Para ganhar este selo o participante terá que, no momento da votação, ter visualizado todas as imagens de um desafio semanal, durante 10 semanas seguidas.
VISÃO 20 Para ganhar este selo o participante terá que, no momento da votação, ter visualizado todas as imagens de um desafio semanal, durante 20 semanas seguidas. VISÃO 40 Para ganhar este selo o participante terá que, no momento da votação, ter visualizado todas as imagens de um desafio semanal, durante 40 semanas seguidas.
ANO NOVO Para ganhar este selo o participante terá que ter participado no primeiro desafio semanal do ano. DIA DA FOTOGRAFIA Para ganhar este selo o participante terá que ter participado no desafio semanal do dia mundial da fotografia.
ANIVERSÁRIO DO FLINPO Para ganhar este selo o participante terá que ter participado no desafio semanal de aniversário do Flinpo.
(Desafio semanal a decorrer no dia 10 de Outubro.)
PRESTÍGIO Para ganhar este selo o participante terá de, no ano anterior, ter participado e votado em todos os desafios semanais.
PÓDIO Para ganhar este selo o participante terá de atingir, uma vez, um dos cinco primeiros lugares nos desafios semanais. 80+ Para ganhar este selo o participante terá que ter uma percentagem de participação superior a 80% durante 180 dias seguidos.
PARTICIPANTE 1 Para ganhar este selo o participante terá de participar num desafio mensal. PARTICIPANTE 6 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 6 desafios mensais, não necessariamente consecutivos.
PARTICIPANTE 5 Para ganhar este selo o participante terá de participar em 5 desafios mensais seguidos. VOTAR 5 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 5 desafios mensais seguidos.
VOTAR 10 Para ganhar este selo o participante terá de votar em 10 desafios mensais seguidos. PARTICIPAR E VOTAR EM TODOS Para ganhar este selo o participante terá de participar e votar em todos os desafios mensais do ano.
VENCER Para ganhar este selo o participante terá de vencer um desafio mensal. COMENTADOR Para ganhar este selo o participante terá de fazer, no mínimo, 25 comentários em dias diferentes.

Selo Permanente
Ao contrário do Selo Anual, para a atribuição do Selo Permanente a contagem não é interrompida com a passagem para um novo ano, o contador não é posto a zeros, este continua.

Exemplo:
Se um determinado participante chegar ao último desafio do ano com 11 pódios conquistados ele foi recebendo os selos "pódio" (anual) e "10 pódios" (permanente). No ano seguinte, porque o contador não parou, sempre que atingir um novo pódio este acumulará aos 11 pódios já conquistados anteriormente para a contagem do selo "25 pódios".
Este exemplo é válido para os outros selos permanentes.

Selos disponíveis
PÓDIO X2 Para ganhar este selo o participante terá que ficar num dos cinco primeiros lugares em dois desafios semanais seguidos. PÓDIO X3 Para ganhar este selo o participante terá que ficar num dos cinco primeiros lugares em três desafios semanais seguidos.
PÓDIO X10 Para ganhar este selo o participante terá de atingir, 10 vezes, um dos cinco primeiros lugares nos desafios semanais. PÓDIO X25 Para ganhar este selo o participante terá de atingir, 25 vezes, um dos cinco primeiros lugares nos desafios semanais.
VENCEDOR Para ganhar este selo o participante terá de ter ficado em primeiro lugar num desafio semanal. 2º CLASSIFICADO Para ganhar este selo o participante terá de ter ficado em segundo lugar num desafio semanal.
3º CLASSIFICADO Para ganhar este selo o participante terá de ter ficado em terceiro lugar num desafio semanal. 4º CLASSIFICADO Para ganhar este selo o participante terá de ter ficado em quarto lugar num desafio semanal.
5º CLASSIFICADO Para ganhar este selo o participante terá de ter ficado em quinto lugar num desafio semanal. TRIPLO VENCEDOR Para ganhar este selo o participante terá de ganhar um desafio semanal 3 semanas seguidas.
GRANDE VENCEDOR Para ganhar este selo o participante terá de ganhar um desafio semanal com uma percentagem de votantes superior a 50%. VENCEDOR ISOLADO Para ganhar este selo o participante terá de ganhar um desafio semanal com uma percentagem de votantes superior a 60%.
3x VENCEDOR Para ganhar este selo o participante terá de ganhar 3 desafios mensais. 6x VENCEDOR Para ganhar este selo o participante terá de ganhar 6 desafios mensais.

50 PONTOS Para ganhar este selo o participante terá de acumular 50 pontos no total de desafios mensais em que participou. 100 PONTOS Para ganhar este selo o participante terá de acumular 100 pontos no total de desafios mensais em que participou.
250 PONTOS Para ganhar este selo o participante terá de acumular 250 pontos no total de desafios mensais em que participou.

Nota: Os pontos são calculados tendo por base a posição que o participante alcançou no respectivo desafio. Por exemplo, num desafio em que existiam 30 participantes, o vencedor recebe 30 pontos, o segundo classificado recebe 29 pontos, o terceiro recebe 28 e assim sucessivamente.

Selo Cumulativo
O selo "Voto certeiro"" é o único selo que é cumulativo (e anual), ou seja, ao contrário dos outros selos anuais, não irá aparecer apenas uma vez na "colecção de selos" de cada participante mas sim tantas vezes quantas um participante votar, por três vezes seguidas, no vencedor de cada desafio. A cada conjunto de três semanas seguidas a votar no vencedor absoluto do desafio da semana, o participante recebe um selo "Voto certeiro".

VOTO CERTEIRO Para ganhar este selo o participante terá de votar na fotografia vencedora, durante 3 desafios semanais seguidos.  

Topo ↑

Outras considerações

Todo o conteúdo das hiperligações tem direitos reservados do proprietário do sítio vinculado. Reclamações e queixas sobre direitos reservados das obras terão de ser dirigidas para o seu autor, no sítio original da hiperligação, e nunca para o Flinpo.

O Flinpo não se responsabiliza pelos conteúdos exibidos nos sítios. Sugerimos aos pais supervisionar os seus filhos menores, se eles participam dos nossos desafios semanais ou visitam as hiperligações para sítios participantes.

Reservamo-nos o direito de modificar ou eliminar qualquer hiperligação ou o texto associado a qualquer hiperligação, por qualquer motivo, sem aviso prévio. Nomeadamente se considerarmos que o conteúdo da hiperligação ou do sítio faça descriminações raciais, religiosas, sexuais, ou outras, e ainda, se tiver conteúdos pornográficos, violentos ou outros considerados impróprios.

O Flinpo reserva-se o direito de anular qualquer registo de utilizador, sem aviso prévio, nomeadamente por inactividade prolongada, comentários impróprios do utilizador, inserção de elementos incorrectos aquando da participação nos desafios ou outros.

O Flinpo poderá utilizar todas as fotografias vencedoras, para a elaboração de revistas em formato digital, mencionando em todo o caso o respectivo autor da fotografia. Porém, caso não pretenda que as suas fotografias apareçam nas revistas, deverá comuninar o seu desejo ao Flinpo(*).

Caso pretenda suspender/eliminar o seu registo do Flinpo, também o poderá solicitar ao Flinpo(*), contudo, todas as participações realizadas em desafios já fechados (cuja a votação já tenha terminado) não são possíveis de eliminação.

Todas estas regras poderão ser alteradas, eliminadas ou ainda novas regras poderão ser acrescidas, sem qualquer aviso prévio.

* Usando o endereço de e-mail indicado no rodapé desta página.

Topo ↑

Topo

Em votação Votação Semanal

Tema #341
Género feminino

(Em votação até 2017-04-30)

 

Tu é que escolhes Tu é que escolhes
(Em votação até: 2017-05-21)

Escolhe o teu tema favorito para o Desafio Semanal #347:

1 SEBE VIVA: Fotografias que retratem uma sebe viva (plantas enraizadas usadas para dividir ou proteger um terreno).

2 MONSTRO: Fotografias que retratem um monstro.

Para votar tem que estar registado e autenticado.

 

Os mais Os mais: últimos 150 dias

Quem participou mais vezes

22 Ana Simões
22 Breno Fortuna
22 Mario Teixeira Gomes
22 mariam
22 Manu
22 JOÃO MENÉRES
22 remus
21 camerando
21 Santa Clara
21 anabatista

Ver +


 

Quem votou mais vezes

21 Tulipa
21 Ana Simões
21 Santa Clara
21 joaotome
21 Breno Fortuna
21 Mario Teixeira Gomes
21 anabatista
21 João Coutinho
21 JOÃO MENÉRES
21 Ana Lúcia

Ver +


 

Quem venceu mais vezes

10 Ana Simões
07 remus
06 camerando
06 NunoRocha
06 luisergio
05 Santa Clara
04 Welerson Athaydes
03 AnaMendesCarmo
03 Alfredo Medeiros
03 JoaquimTavares

Ver +


 

Pontos Desafios Mensais

205 Breno Fortuna
205 remus
187 Santa Clara
182 luisergio
167 crisferreira
151 joaotome
151 anabatista
145 Mario Teixeira Gomes
138 J Adilson
133 JOÃO MENÉRES

Ver +


 

Melhores taxas participação

remus (100.00%)
Tulipa (100.00%)
Mario Teixeira... (100.00%)
Landi (100.00%)
Santa Clara (99.58%)
camerando (98.25%)
anabatista (96.92%)
JOÃO MENÉRES (96.75%)
joaotome (95.65%)
Breno Fortuna (95.47%)

Ver +


 

Últimos participantes logados

Santa Clara
Landi
Richie30
Margot
fcondeco
Tulipa
João Coutinho
NunoRocha
Questiuncas
JOÃO MENÉRES

Ver +


 

Topo

Para todos aqueles que gostam de desafios fotográficos.
Flinpo 2010 - 2017 © Flinpo     Endereço de correio electrónico correio@flinpo.net